WishList de necessários !

É fato que todas as mulheres desse mundo tem sua listinha de produtos necessários. Seja aqueles que acabaram ou que deseja muito por mais simples que seja.
E claro que trouxe minha pequena lista com apenas 4 coisas que necessito ...
Começando pelos famosos batons mattes essa cor (08 da vult) é linda é bem vibrante porem tem aquele ar de dramático ótimo para essa estação !
Delineador esse eu realmente necessito sempre fui daquelas que fazia os traços com o lápis preto mesmo e consequentemente meu delineador secou.
Talvez não tão necessário assim , listei as famosas capinhas transparente com alguns desenhos destacados , são lindas e ficariam mais lindas no meu celular (#ficaadica)
Por ultimo esse óculos especificamente da Ray Ban aquele modelo espelhado super em alta ...
Essa é minha pequena lista e espero que tenham gostado, comentem aqui se algum desses produtos você tem ou queria ter . beijos

Share this:

Comente aqui :

0 comentários: